12 de Ago, 2008 | 12:52

Pattern Tap

Posted by: Felipe Tofani In: internet

Pattern Tap é um site com coleções de referências para designers que trabalham com internet. Ele mantêm referências de elementos de interface onde você pode navegar por eles e pegar referências para futuros trabalhos.

Gostei bastante da idéia. E veio numa boa época já que os showcases de css estão ficando cada vez mais sem graça.

Pattern Tap : Interface Collection for Design Inspiration

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

Sem Respostas to "Pattern Tap"

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • nitrowz: ^^ simples e direto.. mas e o design? por que não tomamos uma iniciativa assim tb?
  • Thaís: Também acho que esse emotion não merece e não pode ganhar. Afinal, e os direitos autorais que é exigido no regulamento, como é que fica? Tem v
  • A/C: hehehe, irado.
  • Rx: haha, propaganda mais falaciosa ever!
  • fabiana s. frankzacky: meu, não dá para considerar o que a dolly faz como parâmetro do mercado brasileiro, em nada... se for nivelar assum fodeu. os caras fazem de propos
  • janaina:
  • Camilo Oliveira: Pôô. ficou bonitinho o unicórnio.
  • Silvino Ferreira Jr: Olá, Olá, Gostaria de registrar que o Canallondre (www.canallondres.tv) lançou hoje o primeiro de uma série de vídeos sobre Design em Londr

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.