27 de Out, 2008 | 15:05

Daito Watanabe

Posted by: Felipe Tofani In: Interactive

Daito Watanabe resolveu inovar na visualização de música ao criar um aparelho que dá choques na sua face baseada nas ondas sonoras da música que você escuta.

Innovations in Visualizer Technology: Electroshock Your Face

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

Sem Respostas to "Daito Watanabe"

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • Lucas Ramos: Rob Chiu é demais, os trabalhos dele na minha opinião se superam a cada novo projeto que ele faz ... lembro que o primeiro contato que tive com o tr
  • camiseta do dia at a pleasure delayer: [...] lindamente. Diariamente. Outras camisetas inspiradas em livros. « porque domingo é dia do [...]
  • blequimobiu: Da hora, adoro este bonequinhos!
  • Bruno Allucci: Um lance legal tbm é ver o estudo de criação do logotipo: http://www.glasgow2014.com/the_games/glasgow_2014_brand/brand_story.aspx Abraços,
  • Brito: Genial! =)
  • Rx: Essa foi muito boa.
  • Felipe Tofani: ainda bem que temos opiniões diferentes. assim o mundo permanece interessante.
  • Rx: Na boa, nem acho.

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.