17 de Nov, 2008 | 10:20

Narelle Autio

Posted by: Felipe Tofani In: Fotografia

A recurring theme for Narelle Autio is the exploration of the human figure in relation to water. Her most recent series of works, The place in between 2007 continue to demonstrate a refined visual language, isolating single subjects and capturing them at the instant they plunge into the abyss.

Stills Gallery – Narelle Autio

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

Sem Respostas to "Narelle Autio"

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • Ghugah: E rodando pra trás, né?
  • Matheus Dix: Recomendo que entrem na opção "Divirta-se"
  • wally: Não, não vale a pena participar da campanha da Red Bull. Uma empresa deste tamanho, em que o prêmio é ter a sua ideia produzida é um absurdo.
  • Vista e Veja moda: Irei divulgar isso no meu blog também http://www.vistaeveja.blog.br , aproveita e dá uma lida e vê se faço o perfil ;)
  • Lucas Ramos: Rob Chiu é demais, os trabalhos dele na minha opinião se superam a cada novo projeto que ele faz ... lembro que o primeiro contato que tive com o tr
  • camiseta do dia at a pleasure delayer: [...] lindamente. Diariamente. Outras camisetas inspiradas em livros. « porque domingo é dia do [...]
  • blequimobiu: Da hora, adoro este bonequinhos!
  • Bruno Allucci: Um lance legal tbm é ver o estudo de criação do logotipo: http://www.glasgow2014.com/the_games/glasgow_2014_brand/brand_story.aspx Abraços,

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.