20 de Jan, 2009 | 17:55

Obama e o Carnaval de Salvador

Posted by: Felipe Tofani In: Publicidade

Vergonha da profissão é o que passa na minha cabeça quando eu escuto esse jingle que Nizan Guanaes compôs para homenagear a posse de Barack Obama.

O Consórcio Tudo – OCP, formado pela agência Tudo, do Grupo ABC, e pela agência de propaganda baiana OCP, criou jingle para homenagear a posse do presidente dos EUA, Barack Obama.

A música, lançada nesta terça-feira (20), é uma composição de Nizan Guanaes em parceria com o estúdio Elos, e é interpretada pelo artista baiano Adelmo Casé, da banda Negra Cor.

O jingle está sendo distribuído a partir desta terça (20) para as rádios de Salvador.

A primeira execução oficial acontecerá nesta noite, no hotel Zank, em Salvador, no evento de apresentação dos patrocinadores oficiais do evento.

Clique aqui para escutar o Jingle de Nizan via CCSP – Carnaval de Salvador

A letra está logo abaixo (via update or die):

Viva a Bahia Eh
Viva a Bahia Oh
Será que eu posso sonhar
Eu posso!
Se negão chegou lá, eu posso!
No terreiro da Casa Branca
Ou na Igreja do Bonfim
Eu posso, eu posso sim!

Refrão 1
Eu posso, Eu posso
Viva Obama
O Carnaval é nosso.

Eu posso, Eu posso
Viva Obama
O Carnaval é nosso.

Refrão 2
Viva Obama Bahia…
(Bahiaaaaaa!)
Carnaval…freedom…
Obama…Bahia…
(You…You…You can)
You can…
Viva Obama Bahia…
Carnaval…freedom…
Obama…Bahia…
(You queeeeeinnnn!)
You can…

Eu posso, Eu posso
Viva Obama
O Carnaval é nosso.

Eu posso, Eu posso
Viva Obama
O Carnaval é nosso.

Eu posso Carnaval! Yeah!

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

5 Respostas to "Obama e o Carnaval de Salvador"

1 | caughtinamosh

Janeiro 20th, 2009 at 19:46

A única coisa boa desse jingle estúpido é que ele pode ser um sinal de que o Nizan esteja ficando gagá e vá, em breve, se aposentar, trazendo um pouco de dignidade a nossa maltratada profissão.

2 | rafael

Janeiro 21st, 2009 at 10:03

Sem comentários…

Nizan fez isso pra Brahma e como ficou tão ruim ela recusou e ele adaptou pra esse jinglezinho sem graça e sem sentido pro Obama.

Eu posso, Eu posso
Viva Obama (leia-se: VIVA A BRAHMA)
O Carnaval é nosso.

3 | Bruno

Janeiro 21st, 2009 at 11:36

Será que ele comeu cocô no café da manhã!?

4 | heliojuber

Janeiro 21st, 2009 at 16:14

Muito engraçado né?
Se produz muita coisa de “baixa qualidade” no Carnaval pelo país inteiro,o pessoal aproveita esta época que é como poucas,propícia para faturar…
Nós temos um presidente operário,um rei negro do futebol ,vários escritores negros,O também negro Naná,um dos maiores do mundo,se não for o maior e tantos outros que se destacam em um país que não investe um centavo em cultura popular e gastamos nosso tempo para falar de Barak Obama!
Não sei na bahia,mas,no Rio,as escolas do primeiro grupo viraram espetáculo para brasileiros abastados e Turistas estrangeiros ricos. Apesar dos hotéis e as Cias aéreas ficarem superlotados,os blocos e o carnaval de rua está voltando por conta e risco próprios,o estado não coloca um centavo de para incentivar!Mal colocam banheiros públicos,aliás,não cuidam nem da educação e saúde que é uma obrigação!Se um turista passar mal e for parar em uma emergência de hospital público no Rio,apesar da dedicação dos funcionários,está correndo sério risco de voltar para casa em um caixão!Vamos aproveitar pelo menos o Carnaval para falar de José do Patrocínio,Zumbi,Cartola,e dos brancos também,pois,talento não tem cor ou raça!
Eu gosto do rock branco americano,sei que a cultura estreita o relacionamento entre os povos,sei que não podemos abrir mão de um parceiro comercial como os EUA,mas nem por isso gosto da política americana…
Acho que com o Obama, nada vai mudar,afinal,ele não é um “negão” brasileiro, é um “negão” americano,e se for para puxar o saco do “negão”,prefiro que seja,um legítimo “negão” brasileiro!

5 | Hotel em Salvador

Agosto 15th, 2009 at 22:37

O carnaval de Salvador é muito maior que tudo isso.

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • Brito: Genial! =)
  • Rx: Essa foi muito boa.
  • Felipe Tofani: ainda bem que temos opiniões diferentes. assim o mundo permanece interessante.
  • Rx: Na boa, nem acho.
  • thumbzz: fuckin' A .
  • Felipe Tofani: ah, eu só falei barra funda porque é a estação onde eu passo todos os dias. a linha verde faz muito mais sentido mesmo =]
  • Lykke Li: Daria mais certo na linha verde ou na nova amarela, até porque seria o público de uma marca como a IKEA. Mas ainda assim, nesse país tem muito esp
  • /rafael araújo: aheuhaeuahe...eu duvido que qualquer sofá dure um dia inteirno na barra funda...

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.