14 de Abr, 2009 | 19:39

Vagas na Oi Kabum! Belo Horizonte

Posted by: Felipe Tofani In: Mercado

A Associação Imagem Comunitária (AIC) abre seleção de educadores nas áreas de vídeo, design gráfico, fotografia, webdesign, computação gráfica, design sonoro, história da arte e da tecnologia e desenvolvimento pessoal e social para atuação na Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia de Belo Horizonte. Esta seleção visa compor a equipe de educadores que atuará no programa criado pelo Oi Futuro que será realizado, em Belo Horizonte, pela AIC, no Plug Minas. Estão sendo oferecidas 11 vagas para trabalhar em regime de carteira assinada. A carga horária é de 25 horas semanais. O programa tem duração prevista de 18 meses.

O processo seletivo consta de quatro fases: análise de currículo e da carta de intenções; análise de plano de trabalho; entrevista individual e entrevista coletiva. A primeira etapa do processo ocorre até o dia 20 de abril. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet.

Obs.: Na 1ª fase da seleção de educadores, só serão avaliados os candidatos que enviarem o currículo e a carta de intenções. Os candidatos que não enviarem um desses documentos devidamente preenchidos serão eliminados.

via Oi Kabum! Belo Horizonte.

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

2 Respostas to "Vagas na Oi Kabum! Belo Horizonte"

1 | Afonso Motta

Junho 8th, 2009 at 15:36

Sou consultor de design, e gostaria de concorrer a condição de educador na area de design e gráfica. Tenho grande experiencia nesta area. Como faço?

2 | Manu

Junho 8th, 2009 at 16:10

A primeira fase já acabou… Já foram divulgados os nomes selecionados aqui ó: http://www.oifuturo.org.br/selecaooikabum/

bjs

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • Fernando: Po, template monster? Da uma olhada nos jobs dos caras, da Keal, logico!!!
  • Fernando: Não são coreanos, são chineses
  • Guilherme tavares Alberti: Só para esclarecer, não é template monster! Foi feito do zero!
  • Lucas Motta: Template Monster? Tá de brincadeira, ein.
  • Fábio Siebert: certeza que os dois usaram algum template pego por ai...
  • Maykon: Fora a fonte do logotipo do laranja que é uma fonte que vem com o Windows.... heheheh
  • Letícia Motta: Os turcos que copiaram copiaram o meu! http://www.leticiamotta.com - eu A cópia http://www.troybilisim.com/
  • Maykon: Template Monster? Ta maluco, esses caras (originais) ai são bons demais pra usar TM

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.