23 de Jun, 2009 | 11:23

Arpel

Posted by: Felipe Tofani In: Interactive

Lá de Juiz de Fora, vem o site da Arpel e sua navegação inusitada.

arpel_02
arpel_01

Arpel ®2009. via @fabiogore

  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Delicious
  • Facebook
  • Tumblr
  • Google Reader
  • Digg
  • Share/Bookmark

Uma Resposta to "Arpel"

1 | Filipe Altino

Junho 23rd, 2009 at 11:38

*jogou bosta!
(*mandou bem)

Comment Form

Precisando comprar casas ou apartamentos? Encontre nesta excelente ferramenta! Anuncie tambÈm!

Arquivos



  • Vista e Veja moda: Irei divulgar isso no meu blog também http://www.vistaeveja.blog.br , aproveita e dá uma lida e vê se faço o perfil ;)
  • Lucas Ramos: Rob Chiu é demais, os trabalhos dele na minha opinião se superam a cada novo projeto que ele faz ... lembro que o primeiro contato que tive com o tr
  • camiseta do dia at a pleasure delayer: [...] lindamente. Diariamente. Outras camisetas inspiradas em livros. « porque domingo é dia do [...]
  • blequimobiu: Da hora, adoro este bonequinhos!
  • Bruno Allucci: Um lance legal tbm é ver o estudo de criação do logotipo: http://www.glasgow2014.com/the_games/glasgow_2014_brand/brand_story.aspx Abraços,
  • Brito: Genial! =)
  • Rx: Essa foi muito boa.
  • Felipe Tofani: ainda bem que temos opiniões diferentes. assim o mundo permanece interessante.

Receba nossos posts por e-mail

Sobre o Blog

Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.
Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.