Skip to content
Pristina.org // Publicidade // #ProjectTrumpmore: Como Ativistas estão planejando uma escultura de Donald Trump com 35 metros de puro gelo

#ProjectTrumpmore: Como Ativistas estão planejando uma escultura de Donald Trump com 35 metros de puro gelo

Ano passado, o presidente americano fez uma piada sobre como ele poderia ser adicionado a linha de presidentes que aparece no famoso Mount Rushmore. Essa piada tomou diferentes proporções com o surgimento do #ProjectTrumpmore, uma forma de demonstrar a real importância de Donald Trump nesse mundo em que vivemos hoje.

Em respostas a tudo que Donald Trump está fazendo em relação ao aquecimento global, um grupo de ativistas finlandeses conhecidos como Melting Ice está arrecadando dinheiro para criar uma estátua de gelo. Essa estátua chega perto do tamanho do Mount Rushmore com seus 35 metros de altura feitos de puro gelo. Se o pessoal do Melting Ice conseguir arrecadar o dinheiro necessário para esculpir essa estátua de 35 metros de altura com o rosto de Donald Trump, a escultura poderá se tornar o maior monumento de gelo da história. Até que ela derreta sob a influência de tudo que anda causando as mudanças climáticas que vivemos hoje em dia.

Diferente de grande parte dos líderes políticos do mundo, Donald Trump não acredita no aquecimento global. Ele não enxerga as mudanças climáticas que existem hoje como resposta a poluição que é causada pelos seres humanos. Com o #ProjectTrumpmore, o pessoal do Melting Ice quer colocar um fim no debate sobre aquecimento global. Para colocar o #ProjectTrumpmore em prática, serão necessários €400.000 que irão ser usados para bancar todos os custos de produção dessa obra de arte. Anssi Kousa, um dos escultures de gelo mais famosos do mundo, já disse que fará parte do projeto que pode demorar cerca de 4 semanas e será exibido ao redor do mundo por livestream.

O único problema de logística desse projeto parece ser a locação onde tudo isso vai acontecer. Para saber mais sobre o #ProjectTrumpmore e como essa escultura gigante vai ser feita, você só precisa clicar no link abaixo.

#ProjectTrumpmore: Como Ativistas estão planejando uma escultura de Donald Trump com 35 metros de puro gelo

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.