Tahlia Stanton é uma artista australiana cujo trabalho pode ser descrito como arte pop expressionista, se é que esse estilo visual existe de verdade por aí. Ela costuma explorar temas de autenticidade, liberdade e de auto-realização através de suas pinturas e você pode ver isso com mais atenção logo abaixo.
Conheci a arte de Tahlia Stanton há alguns meses, quando me deparei com um curto vídeo no Reddit onde a artista mostrava os bastidores por trás de uma de suas pinturas. E, quando me dei conta, já assisti o vídeo algumas vezes. Foi assim que resolvi pesquisar mais sobre o trabalho da artista e acabou me levando a escrever esse artigo depois.
A carreira artística de Tahlia Stanton começou de forma bem humilde, pintando no chão do seu quarto e vendendo suas obras direto nas redes sociais, algumas vezes ainda com a tinta secando. Esse processo de criação e venda independente despertou um modo de trabalho diferente e independente na artista e essa visão reflete no seu modo de trabalho atual. Ela trabalha com transparência, honestidade e assim segue seu caminho como artista.
Quando se trata de suas referências e inspirações, Tahlia Stanton diz que elas vem de muitos lugares diferentes. Muito do que ela faz vem apenas da sua emoção de estar viva e de poder experimentar todas as maravilhas que existem ao seu redor. Além disso, ela menciona o cinema, as viagens e sua própria arte para auto descoberta.
View this post on Instagram
Se você gostou do trabalho que Tahlia Stanton, você precisa dar uma olhada no que ela anda publicando por aí, principalmente no Instagram. Além disso, seu portfólio e sua loja digital são tudo aquilo que você imagina que deveria ser e é só clicar no link abaixo para ver mais.
A Arte Pop de Tahlia Stanton direto da Austrália
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.
Pingback: Lezio Lopes e a abertura de White Lotus da HBO via @pristinaorg
Pingback: Nelson Jerrems e a Arte da Felicidade // Pristina.org
Pingback: Explorando o mundo artístico de Thomas Jackson // Pristina.org