Skip to content
Pristina.org // Editorial // Oito anos de Pristina.org

Oito anos de Pristina.org

Há oito anos atrás, lá estava eu tentando transferir meu histórico do blogspot para o wordpress. E, fazendo isso, surgiu o Pristina.org e eu só tenho um post medíocre sem imagens para falar que isso existiu. Posso dizer que meu blog sobreviveu 8 anos. Passou por redes sociais que não existem mais, foi processado por idiotas, mudou de país e ainda existe.

Oito anos de Pristina.org 02

Uma pena que eu não tenha encontrado nenhum screenshot do blog nessa primeira semana. Só consegui essa daqui acima que data do dia seguinte.

Devo ser uma das poucas pessoas que celebram aniversários de blogs mas eu preciso fazer isso. E, pensando no futuro do blog, hoje, eu lanço o canal do youtube do Pristina.org. Eu já tinha mencionado essa minha ideia para alguns amigos meus e no facebook mas nada havia sido produzido de verdade.

Oito anos de Pristina.org 01

Depois de passar algumas horas desse sábado gravando e regravando alguns vídeos, posso dizer que isso vai ser mais complicado do que eu esperava. Mas, todo início é complicado e é assim que tem que ser. Amanhã vou editar o material e você poderá ver tudo no link do final do post.

Mas ai, por que passar a criar videos para o blog? De vez em quando eu ainda me pergunto isso e não sei muito bem como responder. Posso dizer que queria aprender a trabalhar com videos, posso dizer que gostaria de passar a mexer com algo um pouco diferente. Sei que posso usar o que gostei nas palestras que dei nesse formato e acredito que posso chamar uma nova audiência para o blog. Acredito também que esse formato pode ter mais a adicionar do que artigos tradicionais. Mas eu não sei. Só quero tentar algo novo e ver o que acontece com isso.

Se você acha que meus videos podem ser, no mínimo, interessantes. Clique no link abaixo e vire um dos assinantes no youtube.

Pristina.org – YouTube

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.