Paulo Graça é um talentoso designer gráfico e ilustrador de Portugal. E no seu portfólio você vai encontrar trabalhos fantásticos para todos os tipos de projetos. Passando por revistas, posters para eventos e logos para empresas até mesmo o visual de catálogos de arte.
Mas, o que torna o trabalho de Paulo Graça único? Ele começa desenhando tudo à mão, algo que me chama muito a atenção em qualquer portfólio. Além de que, isso acaba dando aos seus trabalhos uma sensação única e pessoal.
Só depois dessa etapa que ele leva os seus desenhos para criar designs interessantes e coloridos no computador.
Se você olhar o seu site com cautela, perceberá que Paulo Graça não tem medo de experimentar. Ele usa cores e formas ousadas, mistura fotografia com desenhos e não tem medo de tentar coisas novas e ser criativo. É isso que torna o seu trabalho tão interessante para mim e para todos os seus clientes.
Dá para ver no seu portfólio que o trabalho de Paulo Graça é bastante voltado para projetos de arte e cultura. Ele cria designs para museus, teatros e festivais de música. E ele entende como criar uma linguagem visual para esses eventos parecerem interessantes para o público.
Agora, você pode estar a pensar em onde Paulo Graça tira as suas ideias. E posso-lhe dizer que ele encontra inspiração na arte, na música e no mundo ao seu redor. Ele acredita que tudo pode ser uma fonte de criatividade.
E também adora desenhar e usa das ilustrações para explorar as suas ideias.
Se você se interessa por design gráfico ou ilustração, deve conferir o trabalho de Paulo Graça. Ele é um artista talentoso que está a causar um impacto real no mundo do design. Você pode encontrar o seu portfólio direto no link abaixo e nas redes sociais como Instagram e Behance, que foi onde encontrei seu trabalho inicialmente.