Shin Dokho é um designer gráfico coreano com um portfólio repleto de belíssimos trabalhos impressos que se conectam através do visual minimalista. Seus posters são quase atemporais e poderiam ter sido feitos décadas atrás ou essa semana que passou. Acredito que, por isso mesmo, seu trabalho consegue capturar tanto minha atenção.
Talvez seja o uso de uma língua que eu não compreenda que transforma todo o visual de elementos simples de design gráfico em algo com um simbolismo maior. Teorizo bem sobre isso já que a simbologia das letras orientais é o único elementos que eu não consigo reconhecer direito no design gráfico de Shin Dokho. Seria isso que muda meu ponto de vista? Seria isso suficiente? Acho que dá para ver as imagens abaixo e tente responder por si só.
Se você gostou do minimalismo visual do coreano Shin Dokho, você só precisa clicar no link abaixo para explorar ainda mais o portfólio cheio de posters orientais desse designer.
O minimalismo visual do designer coreano Shin Dokho – shindokho.kr
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.