Skip to content
Pristina.org // Design // FAUFORMA : Designers

FAUFORMA : Designers

Será aberta no dia 18 de agosto, às 19h30, no Museu da Casa Brasileira, a mostra FAUFORMA : DESIGNERS. A proposta da exposição é apresentar os trabalhos dos 12 formandos de 2010, bem como a linha pedagógica do curso.

Nessa oportunidade oferecida pelo Museu, o curso assume publicamente sua personalidade, expondo diversas facetas para a sociedade que o financia e que lhe cobrou existência. Os projetos apresentados refletem a visão da USP na formação de profissionais de Design, que devem estar aptos a cumprir o papel social esperado dos egressos da maior universidade pública do país. Alguns projetos já possuem reconhecimento em ambientes externos à universidade, como o trabalho de Amanda Iyomasa, selecionado para a mostra Jovens Designers, e os de Cibele Lee e William Kimura, recém premiados no Idea Brasil 2011 na categoria estudante com Bronze e Ouro, respectivamente.

A mostra poderá ser visitada até o dia 18 de setembro, de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu da Casa Brasileira fica na Avenida Faria Lima, 2705.

Saiba mais sobre os trabalhos e a exposição no site www.fau.usp.br/fauforma

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.