Tudo começou com uma série de posters online. Esses posters viraram adesivos e ai, tudo ficou numa proporção muito maior do que eu esperava. Os adesivos viraram camisetas numa série limitada que, parei de produzir por odiar ir nos correios. Quase todos os dias eu recebo mensagens pedindo mais dessas camisetas e nunca sei o que responder.
Mas, agora tudo está resolvido. Comecei uma parceria com o site Chico Rei e eles estão vendendo algumas das camisetas que eu criei. A qualidade do material é infinitamente melhor que a minha, a entrega é muito mais rápida e deve ter alguma outra surpresa ai no meio que eu não sei nem dizer.
Nessa primeira fase, só produzimos a camiseta dos Tutoriais de Photoshop, a da Personalidade Online e a de Fotografia. Se quiser mais alguma, converse com o pessoal do Chico Rei no twitter e deixe claro que você quer mais camisetas.
Comments
Powered by Facebook Comments





One Comment
Parabéns <O/
comprei uma dessas na primeira tiragem que vc fez, nunca me arrependi… Valeu a pena.
abraço