Skip to content
Pristina.org // Design // Usando o Triangly para fazer seu Portfolio

Usando o Triangly para fazer seu Portfolio

Sei quão difícil é criar um portfolio com seu trabalho de design. Quando comprei minha primeira URL, lá em meados de 2006, e resolvi colocar meu portfolio de design na internet, resolvi ir direto ao ponto e virei a noite fazendo um portfolio que fosse digno de ser visto. Esse portfolio deve ter permanecido menos de 24 horas online. No mesmo mês, devo ter feito, pelo menos, mais 5 versões do mesmo portfolio. Tudo isso por que eu me incomodava com um pequeno detalhe, mudava esse pequeno detalhe, quebrava o html e resolvi fazer tudo de novo.

Mas, hoje em dia, criar um portfólio é cada vez mais simples. E, mesmo assim muita gente ainda tem problemas em colocar seu portfolio online? O porquê ainda é um mistério para mim mas eu creio que seja culpa, em parte, dessa vontade que todo designer tem de controlar tudo. Além disso, nós designers nunca sabemos direito como publicar nossos trabalhos com um visual que queremos. Criar imagens e layouts para nossos clientes é fácil, criar designs e layouts para nós mesmo? Quase impossível.

Acho que, por isso mesmo que, gostei tanto do que o Triangly faz.

Por que você deveria testar o Triangly

No Triangly, você usa o Dropbox para  fazer o uplaod das suas imagens. Cria nomes descritivos para elas e seu portfólio vai começar a ser criado. A sincronia entre o Dropbox e o Triangly só depende da sua velocidade de rede e, aqui em casa, foi quase instantâneo. Com essas imagens online, você edita as cores de fundo, fontes e links ou resolve usar alguns dos temas prontos que eles tem. Se quiser, já faz um link com suas redes sociais e pronto. Você acabou de colocar seu portfólio na internet.

Usando o Triangly para fazer seu Portfolio

Devo ter demorado menos de 5 minutos para criar o meu e acho que o Triangly devo ter batido o recorde mundial nessa categoria. Isso é um dos pontos mais interessantes no Triangly, tudo é rápido por ali. Tudo é simples e sem opções que te deixariam perdido. Por isso mesmo você deveria usar o Triangly também.

1 thought on “Usando o Triangly para fazer seu Portfolio”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.