A ideia por trás das fotos de máscaras alimentares contra o Coronavírus surgiu como um desafio. O pessoal do Hej Studio queria explorar a estética de máscaras faciais que sejam mais naturais e agradáveis aquelas que associamos a ambientes mais estéreis como hospitais.
Depois de explorar diferentes visuais, brincando com repolhos e outros vegetais, eles chegaram no projeto que você pode ver aqui. Corona Food Masks, é feito de máscaras alimentares que não protegem ninguém do coronavírus ou de qualquer outro vírus. Esse projeto foi feito para explorar o impacto das máscaras faciais no nosso dia a dia.
Considere esse projeto como uma exploração visual, na perspectiva de um designer de alimentos, sobre como nossa vida social está sendo afetada por essa pandemia. Assim, cria-se uma imagem mais amigável das máscaras e, quem sabe, ajuda a converter aqueles que ainda relutam de usar máscaras faciais.
O Hej Studio é um estúdio de design e branding de alimento baseado em Bregenz, na Áustria, e em Copenhague, na Dinamarca. O trabalho produzido por lá vai da identidade visual de marcas de alimentos, design de embalagens, fotografia de comidas e ideias deliciosas.
Para saber mais sobre esse projeto peculiar, você só precisa clicar no link abaixo. Além disso, você pode descobrir mais sobre o trabalho do Hej Studio visitando seu portfólio e o perfil que eles mantem no Instagram.
Corona Food Masks: Uma série de retratos de máscaras alimentares contra o Coronavirus pelo Hej Studio
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.
Pingback: Como destravar o iPhone usando uma máscara via @ftrc
Pingback: Plantas de Escritório e a Pandemia por Ricky Adam via @pristinaorg
Pingback: A fotografia quase perdida de Jack Sharp via @pristinaorg
Pingback: Máscara Facial da Apple em um breve review via @pristinaorg