Este é um Blog Censurado

#freepristinaSeguindo os conselhos do meu advogado, acabei cedendo a pressão feita por aquela agência que todo mundo sabe qual é e tive que remover temporariamente o conteúdo que a menciona aqui do blog. Assim que souber mais sobre o assunto, mencionarei as coisas por aqui mas até o momento é isso que tenho a dizer.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração ao pessoal da tal agência que se sentiu ofendida pelos comentários feitos contra eles e, no lugar de corrigir os próprios erros, optou por  impor uma censura ao meu blog.

Muito obrigado a todo apoio no movimento #freepristina mas aquela agência lá ganhou essa. Agora que entrei para o hall da fama dos processados, que fique claro que as coisas não acabaram aqui.

Os comentários estão fechados nesse post e qualquer contato sobre o assunto pode ser feito via e-mail.

Comments

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Informativo and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.

One Trackback

  1. [...] “Bem, como representante da empresa que hospeda o Pristina.org, alguma obrigação sinto em explicar tudo que está acontecendo. Desde que o Felipe publicou o artigo mostrando o que fizeram com o site da AG407, ele tem recebido ameaças de processo. Após o segundo deface, ele chamou claramente os proprietários da agência para que explicassem a situação. A resposta não existiu. Diante disto, o Felipe optou por publicar a resposta que foi dirigida ao Blue Bus. Desde o início de todo o problema, foi declarado claramente no site Pristina.org que TODO E QUALQUER COMENTÁRIO É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA DE QUEM O ESCREVE. Aparentemente os proprietários desta agência não entenderam isto. Minha grande e final pergunta é: FAZ SENTIDO ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA UM SITE QUE SIMPLESMENTE NOTICIA UM FATO? Eu acho que não, mas cabe ao carissimo senhor juíz responsável por está causa (se é que ela existe, já que nem o Felipe, nem minha empresa como hospedeiro do site foi notificado) pensar claramente sobre os limites da liberdade de imprensa e divulgação de fatos. Um caso como este pode simplesmente dar margem ao que já ocorre na China (Twitter, Facebook, MySpace e YouTube bloqueados), controle total e absoluto sobre tudo que é publicado, dito, falado e quase pensado. EU NÃO QUERO VIVER EM UM PAÍS ASSIM! Democracia inclui liberdade de expressão, claro, vedado o anonimato. Quer saber mais sobre tudo que está acontecendo? Dá uma lida no artigo do próprio Pristina.” [...]

  • Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.

    Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.

    Entre em contato clicando aqui.