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Para o design da identidade visual do London Centre for Book Arts, a dupla de designers do Studio Bergini, Francesco Corsini e Kristian Hjorth Berge, resolveram se aprofundar na história local como referência tipográfica. Tudo isso porque uma conexão com a fundição Caslon não pode ser deixada de lado.

A Identidade visual do London Centre for Book Arts no design do Studio Bergini

Para o design da identidade visual do London Centre for Book Arts, a dupla de designers do Studio Bergini, Francesco Corsini e Kristian Hjorth Berge, resolveram se aprofundar na história local como referência tipográfica. Tudo isso porque uma conexão com a fundição Caslon não pode ser deixada de lado.

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Foi em 2018 que a Derprosa celebrou seus 30 anos produzindo filmes laminados para as artes gráficas. Durante essas três décadas, eles assumiram um compromisso com o desenvolvimento de novos materiais e essa inovação acabou criando uma certa revolução no setor. Com todos esses fatores em mente, a Derprosa entrou em contato com o pessoal da Plácida para renovar seu branding.

O Redesign da Derprosa pelo pessoal da Plácida

Foi em 2018 que a Derprosa celebrou seus 30 anos produzindo filmes laminados para as artes gráficas. Durante essas três décadas, eles assumiram um compromisso com o desenvolvimento de novos materiais e essa inovação acabou criando uma certa revolução no setor. Com todos esses fatores em mente, a Derprosa entrou em contato com o pessoal da Plácida para renovar seu branding.

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Para se trabalhar com a identidade visual do Museu do Gueto de Varsóvia é preciso pensar sobre a função da memória e como representar todos aqueles que viveram por esse que foi um dos momentos mais dramáticos da história da Segunda Guerra Mundial. Por culpa disso tudo, a abordagem do pessoal da DADADA Studio foi um pouco diferente e até questionou um pouco da estrutura do design gráfico.

Criando a Identidade Visual do Museu do Gueto de Varsóvia com o pessoal do DADADA Studio

Para se trabalhar com a identidade visual do Museu do Gueto de Varsóvia é preciso pensar sobre a função da memória e como representar todos aqueles que viveram por esse que foi um dos momentos mais dramáticos da história da Segunda Guerra Mundial. Por culpa disso tudo, a abordagem do pessoal da DADADA Studio foi um pouco diferente e até questionou um pouco da estrutura do design gráfico.

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Enquanto todo esse processo de design estava sendo colocado em prática, Miklós Kiss acabou criando uma fonte, inspirada na belíssima e clássica Didot. Ela foi batizada de Masqué e acabou sendo utilizada em grande parte do projeto de redesign da Harper's Bazaar e você pode ver mais detalhes desse projeto nesse artigo.

Um Projeto de Rebranding para a Harper’s Bazaar por Miklós Kiss

A Harper’s Bazaar é uma revista voltada para o público feminino. Veiculado nos Estados Unidos desde novembro de 1867, essa é uma das maiores referências no mercado de moda. Quando Miklós Kiss estava estudando design na Academia de Belas Artes, ele se deparou com algumas edições antigas da revista e adorou passar alguns momentos folheando esses materiais.

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