13 Comments

  1. bianex
    Posted 28/03/2008 at 09:41 | Permalink

    ja tive o desprazer de assitir duas palestras desse cara, e ele pode ter la seus méritos, mas é um pau no cu do caralho, que so vai em palestra falar que ele era o maior designer da alemnha, babar o ovo da globo, falar da “mulata” dele, dos filhoes e fim!.
    aahh e do relógio que ele criou, hahahaha

  2. Posted 28/03/2008 at 09:42 | Permalink

    Legal…

    eu era mais daquelas antigonas 2D.

    :P

  3. Posted 28/03/2008 at 10:14 | Permalink

    Igualzinho a um capacete.

  4. zoh
    Posted 28/03/2008 at 11:07 | Permalink

    Deve ter cobrado 500 mil reais pra “botar para quebrar” com isso ae… se pah, ele fez no corel…

  5. Posted 28/03/2008 at 11:23 | Permalink

    mas essa porra é igual ao antigo.

  6. Posted 29/03/2008 at 16:07 | Permalink

    Fantástico. Uma renovação e tanto!

  7. Posted 29/03/2008 at 18:30 | Permalink

    tem uma mudança significativa ali: agora não é mais .jpg e a telinha do “capacete” é wide!

  8. Posted 31/03/2008 at 14:27 | Permalink

    Qual a diferença entre o tal e os logotipos anteriores?
    Confesso que ainda não consegui ver…

  9. Marcelo
    Posted 1/04/2008 at 09:02 | Permalink

    vcs devem estar de brincadeira. Foi isso que ele disse “botar pra quebrar” ??? ele só esticou daqui e dalí o logo que qualquer programa gráfico 3D faz com simples apertar de botão. Em qualquer pais bom de design teria banido esse metido a designer.

  10. Anonymous
    Posted 12/01/2009 at 01:25 | Permalink

    SORRIA, VOCE ESTÁ SENDO MANIPULADO, KKKK

    esse degradê me mata viu

  11. Pablo
    Posted 15/01/2009 at 17:50 | Permalink

    Naum me aguentei com a notícia e tive que comentar

    Ninguém sabe, mas Taglia é o mestre e mentor espiritual do nosso querido Hans:
    http://www.taglia.com.br

  12. Billy James
    Posted 16/01/2009 at 14:15 | Permalink

    Completamente sem fundamento os comentarios do pessoal abaixo…antes de criticar, tenham bom senso!! evoluir uma marca, não é muda-la completamente, alguns traços inteligentes, podem sim modernizar!! lamentavél o pensamento de vcs!!

  13. Pedro Luis
    Posted 9/04/2009 at 18:52 | Permalink

    Existe uma diferença entre mudar uma marca e ilustrar a marca. Isso n passa de uma ilustração de uma marca.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.

    Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.

    Entre em contato clicando aqui.

  • Receba nossos posts por e-mail

  • Só em 2011, foram gastas mais de 1000 horas para trazer para vocês o Pristina.
    Se você se sentiu inspirado por algo que tenha visto por aqui, por favor, demonstre seu apreço através de uma doação.