Skip to content
Pristina.org // Publicidade // McDonalds e o melhor comercial para a Copa do Mundo

McDonalds e o melhor comercial para a Copa do Mundo

O McDonalds acabou de lançar o melhor comercial para a Copa do Mundo de 2014. Enquanto todas as outras marcas gravaram comerciais ultra mega produzidos, o McDonalds e a DDB Chicago, resolveram fazer outra coisa. Nos dois minutos do video abaixo, você vai assistir uma celebração ao futebol repleto de truques, brincadeiras e todas aquelas coisas que você fazia quando era criança durante a aula de educação física.

Não sei vocês mas eu gostaria de ver comerciais para a Copa do Mundo desse jeito. Mostrando que as pessoas gostam de futebol e por isso celebramos esse campeonato. Afinal, já está na hora de mudar um pouco o clichê de jogador de futebol em comercial para Copa do Mundo, né?

Se você foi uma das inúmeras pessoas que não acreditou que os truques feitos no video acima são reais, eu te convido a assistir os videos abaixo que são curtos making offs de como o comercial foi gravado. Eu só vou colocá-los aqui nesse post para evitar futuros problemas com pessoas dizendo que tudo ali é falso.



McDonalds e o melhor comercial para a Copa do Mundo

Edit 2018: Uma pena que, anos depois, nada desse conteúdo está online.


Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.