Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Noah Cyrus: #DissectionKills da PETA

Noah Cyrus: #DissectionKills da PETA

Para a campanha que vai ficar conhecida pelo hashtag #DissectionKills, a PETA colocou Noah Cyrus numa mesa de dissecção para mostrar que animais não fazem parte de um experimento escolar. O conceito aqui é protestar contra os mais de 10 milhões de animais que são mortos todos os anos em experimentos de dissecção nas escolas americanas.

Para a campanha que vai ficar conhecida pelo hashtag #DissectionKills, a PETA colocou Noah Cyrus numa mesa de dissecção para salvar animais.

A PETA é um grupo conhecido pela controvérsia de suas campanhas focadas na proteção dos animais. Algumas pessoas podem ver toda essa controvérsia de uma forma distorcida mas eu realmente gosto do que eles fazem, mesmo quando eles colocam a Noah Cyrus numa mesa de dissecção.

Noah Cyrus e a PETA não acreditam que devemos parar de estudar os animais. A ideia deles é que precisamos e podemos usar outras formas de estudo e uma dissecção virtual poderia servir muito bem para resolver esse problema.

Logo acima, dá para você ver um video de como toda a campanha foi feita. E, como sempre, toda a controvérsia da PETA serve para chamar a atenção para esse tópico enquanto divide o público. Mas, mesmo assim, estamos aqui discutindo isso.

#DissectionKills da PETA

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.