Skip to content
Pristina.org // Publicidade // O melhor enterro de todos os tempos

O melhor enterro de todos os tempos

Em uma das suas últimas missões, o pessoal do Improv Everywhere se juntou para aparecer, aleatoriamente, no enterro de uma pessoa e ver o que isso poderia causar. A ideia era de chegar num enterro onde a família do falecido seria pequena e onde a presença deles seria realmente percebida. Assim, criaram o melhor enterro de todos os tempos.

For their latest mission, 30 Improv Everywhere agents found a random funeral in the obituary section of the newspaper and turned it into the best funeral ever. They picked a man who had very few surviving relatives and then showed up to his funeral to make it truly awesome.

O mais bizarro disso tudo é que, ao assistir o vídeo acima, dá para perceber claramente que tudo é montado. Nada ali aconteceu de verdade, num enterro de verdade. É tudo parte do processo do Improv Everywhere e tudo que eles fazem. Então, se você vai direto no vídeo do youtube, você só precisa ler os comentários para ver o quão estranhas as pessoas podem ser mesmo tendo sido enganadas.

O melhor enterro de todos os tempos

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.