Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Pornhub Premium: tão bom que você vai falar sobre ele o tempo todo

Pornhub Premium: tão bom que você vai falar sobre ele o tempo todo

O pessoal do Pornhub trabalha com publicidade de um jeito que eu gosto de ver. E a campanha que eles fizeram para o Pornhub Premium é, no mínimo, interessante de se ver. Afinal, eles parecem estar tentando transformar o nome da marca em sinônimo de qualidade. É sério e é deveras engraçado.

Os dois vídeos aqui fazem parte dessa campanha do Pornhub onde eles tentam transformar o seu novo produto, o Pornhub Premium, em sinônimo de qualidade. E eles usam isso no dia a dia das pessoas. Um dos vídeos abaixo mostra um jovem casal olhando uma casa e o corretor menciona que aquela casa é como o Pornhub Premium das casas. A mesma coisa acontece durante a compra de um vestido de noiva, mas aqui é a mãe da noiva que fala que um dos vestidos é como o Pornhub Premium das roupas. Hilário.

O melhor é ver a reação das pessoas no vídeo quando a menção ao Pornhub Premium surge na conversa. Assistam os vídeos e pronto. Saiba mais sobre o site direto no AdWeek.

Pornhub Premium: tão bom que você vai falar sobre ele o tempo todo

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.