Se você acredita que precisa de um pouco de inspiração ilícita, o pessoal da TDA de Boulder criou algo que vai fazer muito sentido para você. Se você é daqueles que mistura Publicidade e Maconha, essas três variedades da erva vão entrar no seu wishlist. Uma delas é voltada para aqueles criativos que trabalham com conceitos. Outra é voltada para estrategistas e, a última, é voltada para programadores.
Essa mistura de publicidade e maconha foi feita como parte de uma promoção para o show anual do Denver Ad Club, conhecido como The Fifty. Esse show é voltado para as 50 melhores ideias publicitárias do ano e, em parceira com o Colorado Kind, a agência criou algo que eu nunca tinha visto antes.
In creativity, we’re inspired by our culture and our environment; in Colorado, that’s enhanced by pot for many of us, Grapefruit Haze is my go-to for late night strategy sessions. It gives me clarity, focus and lets my mind open so the patterns and outliers are easier to spot. — Constance DeCherney
As três variedades de maconha receberam o nome de Concepting Indica, Strategy Hybrid e Coding Sativa. Todas elas foram criadas para ajudar a expandir a mente e aumentar a criatividade de quem as consome. Como o Colorado é um dos estados americanos onde a maconha é legalizada, a agência resolveu aproveitar da lei e criar algo novo.
A única coisa ruim dessas variedades de maconha é que elas são promocionais para o Denver Ad Club e, por isso mesmo, só ficaram a venda durante uma semana. Entre janeiro e fevereiro de 2017, você poderia comprar qualquer uma das variedades de maconha em qualquer lugar onde a Colorado Kind Cannabis é vendida.
Gostei muito de ver essa mistura de publicidade e maconha porque, em todos os anos que trabalhei com publicidade no Brasil, não lembro de ver uma agência onde ninguém fumava. A maconha e a publicidade são conectadas de alguma forma, pelo menos o pessoal da TDA de Boulder, resolveu assumir isso.
Publicidade e Maconha: Uma Agência do Colorado criou variedades da erva voltada para Criativos
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.