Skip to content
Pristina.org // Sobre o Autor

Sobre o Autor

Camila took my pictureFelipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em Berlin, lá na Alemanha mesmo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001.

Trabalha com design interativo desde 2005 mas antes já vinha trabalhando com design gráfico. Brincava com o Corel desde 95 mas saiu do amadorismo em meados de 2001 apenas. Você sabe como é, as coisas mudam e tudo mais.

Mas a maior culpa por ele ter entrado na área com um certo “atraso” é o fato de que ele resolveu abrir uma loja de tatuagem. Sério.

Morou em São Paulo entre 2006 a 2012 e desde 2012 mora na Alemanha. Gatos são legais e helvética também mas sua fonte favorita é Trade Gothic.

Ele bebe café demais, vive com seus três gatos que trouxe para Berlin e dorme bem menos do que deveria. Lê mais RSS do que deveria e acaba mantendo mais blogs e redes sociais do que o mundo gostaria que fosse verdade.

Um dia ele ainda escreve um texto que presta aqui e o mundo será melhor.

9 thoughts on “Sobre o Autor”

  1. Passei a ser sua fã depois da coragem de falar sobre AQUELA AGÊNCIA. Fui vitima de uma agencia aqui do rio que tb nao me pagou. Entrei com a advogado e falta a última parcela…rs QUE ESTÁ ATRASADA. http://www.microwave.com.br. É isso ai, vivendo e aprendendo.

  2. Brother… na moral… esses caras da agência WHO CANNOT BE NAMED são um bando de filhos da puta e falso moralistas….

    Fico indignado quando esse tipo de palhaçada acontece… de verdade, tem todo o meu apoio se precisar!

    Conheço aquele povinho mediocre! Bando de safado! E queriam comprar a minha agência…. HAHAHAHAHAH

    PRA CIMA DE MIM NÃO!

    abração e parabéns!

  3. brother, sempre admirei os trabalhos da **2+2Zero6-1 mas depois desta ação sem um minimo de transparência, fk off. Parece que correram pra chorar pra mãe. Cade a criatividade pra um troco bem humorado … Tô contigo!
    abz!

  4. Rapaz, você irá sair dessa numa boa. Creio que sua liberdade de informação seja mais correta moralmente do que o suposto invasor hacker que até agora não foi pego ou divulgado na imprensa.

    Aliás, porque nenhuma mídia divulgou isso oficialmente? Se o site da telefônica é invadido com mensagens difamatorias aparece logo, agora o site do COLECIONADOR DE CASTELOS fica abafado?

    Vixi…

    Mas enfim: você vai sair dessa numa boa 😉

  5. tentei falar pelo Twitter mas esse microblog ta uma m#$%@…

    @ftrc acabo de receber minha Computer Arts, curti pra caralho sua matéria, assim como vc a música inflencia muito meu trabalho.

    Parabéns.

  6. Vc ganhou um leitor. A passagem DAQUELA AGÊNCIA aki por Curitiba (por conta do ex-cliente de telefonia) foi um desastre total. Só fizeram prezepada com fornecedores, funcionários etc. Levaram alguns processos… Tanto q levaram um pé-na-bunda do cliente. Aki eles são motivo de piada no meio publicitário. Agencinha sem-vergonha.

  7. O ano é 2024 e eu volto pra ler suas matérias sobre a AG407
    Infelizmente, eles fizeram tanto mal psicologico e financeiro que fiquei anos sem procurar por informacoes.
    Agora, olhando as minhas contribuicoes no site do Meu INSS, adivinha? Nao efeturam nenhuma contribuicao pelo periodo que eu trabalhei la (de Maio 2008 ate Julho 2009).
    Espero que eles possam dormir em paz. Um viva a Publicidade de Qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.