O blog é a parte principal de um endereço usado também como o da parceria entre os designers Felipe Tofani e Pedro Ivo Melo.
Tudo começou quando Felipe Tofani perdeu seus favoritos num PC que tinha há uns anos. Cansado disso sempre acontecendo e de não ter como recuperar toda essa informação, ele começou este blog. Na época ainda chamava mypristina e ficava no endereço do blogspot, hoje o que existe dele pode ser encontrado aqui. Depois ele adicionou o serviço do del.icio.us no mesmo e isso aumentou ainda mais o conteúdo disponÃvel aqui.
Todo o conteúdo inserido aqui vem de horas e mais horas online pesquisando sobre design. Minha idéia é poder compartilhar com qualquer um tudo aquilo que eu venho encontrando online. Porque quanto mais gente tiver acesso a design de qualidade, melhor será o design produzido.