Skip to content
Pristina.org // Street Art // Morando entre os Andaimes com Fra.Biancoshock

Morando entre os Andaimes com Fra.Biancoshock

Aqueles andaimes usados pelos artistas de rua para produzir murais na lateral dos prédios acabou se tornando a obra de arte em questão lá na Itália. 24/7 é o nome da instalação mas preferimos chamar de Morando entre os Andaimes. Criado durante o Memorie Urbane Street Art Festival em Gaeta, Itália.

A ideia aqui era brincar um pouco com o conceito de artista em residência e mostrar as grandes diferenças entre os artistas de estúdio e aqueles que trabalham com que muita gente chama de street-art. Foi assim que Fra.Biancoshock resolveu chamar a atenção para as condições de vida dos artistas em geral e eu adorei a ideia.

Você já se imaginou Morando entre os Andaimes que vemos pelas ruas? Foi isso que Fra.Biancoshock resolveu questionar nessa instalação.Você já se imaginou Morando entre os Andaimes que vemos pelas ruas? Foi isso que Fra.Biancoshock resolveu questionar nessa instalação.

Durante a produção e pintura de murais, alguns artistas passam tanto tempo entre os andaimes que pode até parecer como uma segunda casa. E foi com isso em mente que Fra.Biancoshock resolveu criar esse pequeno prédio de 4 andares utilizando andaimes. Ali você tem um pequeno estúdio, um quarto, uma sala de jantar e um terraço na cobertura com um guarda sol. Uma ótima crítica a situação de vida de artistas.

Você já se imaginou Morando entre os Andaimes que vemos pelas ruas? Foi isso que Fra.Biancoshock resolveu questionar nessa instalação.Você já se imaginou Morando entre os Andaimes que vemos pelas ruas? Foi isso que Fra.Biancoshock resolveu questionar nessa instalação.Você já se imaginou Morando entre os Andaimes que vemos pelas ruas? Foi isso que Fra.Biancoshock resolveu questionar nessa instalação.

Morando entre os Andaimes com Fra.Biancoshock

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

via