A primeira coisa que me chamou a atenção nas tatuagens de Emil Giczewski é como ele lida com aquarelas em suas tatuagens. Muitos tatuadores da atualidade resolveram seguir o estilo do momento e resolveram adotar aquarelas no meio de seus desenhos como se elas fossem apenas manchas coloridas preenchendo o estilo da semana. Já Emil usa desse estilo visual de uma forma um pouco diferente. Suas tatuagens utilizam de elementos de aquarela e ilustração para montar um desenho de uma forma diferente. De um jeito mais coeso e que faz sentido e eu gostei muito disso.
Um dos diferencias grandes entre as tatuagens de Emil Giczewski e a de outros artistas com estilos similares é que esse tatuador abusa da estética de aquarelas e ilustrações mas faz isso com a presença de linhas marcantes e grossas. O que, acredito, vai ser algo que vai acabar deixando suas tatuagens com um visual interessante, não importando quando que elas foram feitas. O contrário deve acontecer com as outras, aquelas feitas sem a presença de linhas marcantes.
Se você gostou do trabalho dele, saiba que ele trabalha direto do norte de Londres e que você pode agendar um horário com ele usando seu facebook. Não sei quanto poderia custar uma de suas tatuagens mas sei que esse é um investimento que você não vai se arrepender.
A forma única com a qual Emil Giczewski trabalha com aquarela em suas tatuagens
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard.