Skip to content
Pristina.org // Tecnologia e Internet // Netdiver está de volta

Netdiver está de volta

Comecei com o Pristina em meados de 2005 inspirado por uma série de blogs de design que eu acompanhava na época. Eu tinha acabado de descobrir que eu gostava de trabalhar com design e queria aprender muito mais do que eu poderia. Então, eu passava todos os meus momentos livres lendo e pesquisando sobre o assunto.

Foi assim que eu me peguei voltando todos os dias ao Netdiver. Esse blog foi o meu primeiro amor quando se trata de blogs de design. E, é com grande prazer que escrevo esse post anunciando a todos que a Carole Guevin voltou a publicar seus achados no Netdiver.

Netdiver Mag  ISSN 1911 866X   What s new in design digital culture

No hype just beautiful, esse é o slogan do Netdiver e foi por isso que eu sempre voltava ao site. Lá, você não encontra essas listas que você vê em todos os lugares. Lá, você não encontra esses links de portfólio com os trabalhos mais tendência do momento. No Netdiver, você encontra exemplos de design de qualidade filtrados pelos olhos acostumados a beleza de Carole Guevin. Se você anda procurando uma fonte de referência, você vai encontrar isso no Netdiver.

netdiver

Netdiver Mag #ISSN 1911-866X | What’s new in design digital culture

Netdiver no facebook

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.