Desastres no Photoshop

Com grande poder, vem grande responsabilidade. E parece que o amadorismo ocorre seguidas vezes quando se trata de Photoshop. Eu culpo a capacidade que as pessoas tem de achar que é só ter um computador e um programa de edição que tudo está perfeito.

 photoshopdisasters.blogspot.com

 

photoshopdisasters.blogspot.com 

[photoshopdisasters.blogspot.com

Comments

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments

  1. Posted 10/03/2008 at 15:51 | Permalink

    Mulheres sem umbigo são um charme! O ditado já dizia: Deus dá asas demais a quem não sabe voar.

  2. James Colombo
    Posted 11/03/2008 at 01:15 | Permalink

    Que coisa terrivel, eu despedia e ainda mandava a equipe inteira bater no responsavel.

    lamentavel esse tipo de coisa.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Pristina.org é o projeto pessoal de Felipe Tofani, na tentativa de se manter atualizado sobre o que ele mais gosta de fazer.

    Ele trabalha como diretor de arte em São Paulo, costuma ler mais RSS do que o normal, mantêm mais blogs do que deveria e escreve aqui diariamente.

    Entre em contato clicando aqui.