Skip to content
Pristina.org // Videos e Motion Design // Suicide Squad: Jared Leto é o Coringa

Suicide Squad: Jared Leto é o Coringa

É com um certo desprazer que publico essa primeira foto do Suicide SquadJared Leto como o Coringa. Nunca fui dos maiores fãs do ator/músico mas preciso dizer que gosto do que ele fez em Dallas Buyers Club, Requiem for a Dream e Fight Club. Só não tenho nem ideia do que ele vai fazer como o Coringa depois do belíssimo trabalho do Heath Ledger em The Dark Knight e do Jack Nicholson foi o Coringa em 1989.

A imagem acima foi publicada pelo David Ayer, diretor do filme Suicide Squad, no twitter e uma lágrima escorreu no meu rosto naquele momento. Não entendo a necessidade das tatuagens e desses dentes de prata. O que me incomoda mais são as tatuagens. Fico imaginando o Coringa entrando numa tattooshop e pedindo para tatuar risadas no peito e no braço. É só isso que eu consigo ver aqui e isso me incomoda.

Suicide Squad: Jared Leto é o Coringa
De onde veio a ideia para foto do Jared Leto em Suicide Squad

Olhando a imagem acima, consigo enxergar melhor a referência visual mas as tatuagens ainda me incomodam muito. A ponto de eu quase ter ignorado a luva roxa ali no canto.

Apesar de eu não gostar nada dessa primeira imagem do Jared Leto como Coringa, preciso dizer que o trailer abaixo parece interessante.

Dá para ler uma análise mais profunda dessa imagem direto no comicbook.com.
via