Skip to content
Pristina.org // Editorial // O Novo Volvo XC 60 R-Design

O Novo Volvo XC 60 R-Design

Sei que tem coisas que fica complicado de descrever em palavras, algumas coisas você precisa ver e tocar para saber o que elas são de verdade. Mas, feche os olhos e imagine que seu novo carro vem com acabamento dos espelhos retrovisores, dos faróis de neblina e da grande dianteira em metal polido. Imagine que a seção inferior da corroceria vem na mesma cor do veículo e que os escapamentos vem com as ponta cromadas. E não é só isso. Por dentro, o acabamento é uma mistura de metal com couro, nos acabamentos de alumínio das portas, no revestimento de couro perfurado do câmbio, além do alumínio escovado dos pedais. Tudo isso deixa uma aparência mais esportiva ao veículo e garante toda aderência e controle que você precisa.

Volvo XC 60 R-Design
Volvo XC 60 R-Design
Volvo XC 60 R-Design
Volvo XC 60 R-Design
Volvo XC 60 R-Design

Isso tudo fica ainda melhor quando você descobre que se trata de um Volvo. O novo Volvo XC 60 R-Design é a mistura perfeita entra esportividade e bom gosto, e chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2011.

Curtiu? Conheça mais no site da Volvo e na página deles no Facebook.

Volvo XC 60 R-Design

1 thought on “O Novo Volvo XC 60 R-Design”

  1. Sou de um tempo que colocar o cinto de segurança era considerado uma excentricidade. Talvez por isso, ao se falar da marca e do nome Volvo quase que imediatamente vem na minha cabeça algo como “não faz meu tipo”, “não é minha praia”… principalmente pela marca ter estado quase todo tempo relacionada à segurança, e à economia de combustível. E, assim como tu repensou sobre carros, o tempo passou e a idade me fez dar um peso diferente a algumas coisas que eu nem dava bola. E esse modelo confirma minha mudança de posição e que a Volvo anda fazendo uns carros muito bonitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.