Skip to content
Pristina.org // Eventos

Eventos

Através de uma colaboração da Sothebys com a AllRightsReserved, o trabalho do espanhol Joan Cornella? chega a Hong Kong com uma exposição que recebeu o belíssimo nome de My Life Is Pointless. Nessa exposição agendada para o final de um conturbado ano para todos, o artista expõe seus novos trabalhos que envolvem grandes painéis, pinturas e esculturas de bronze.

My Life Is Pointless: Uma Exposição de Joan Cornella em Hong Kong

Através de uma colaboração da Sothebys com a AllRightsReserved, o trabalho do espanhol Joan Cornella chega a Hong Kong com uma exposição que recebeu o belíssimo nome de My Life Is Pointless. Nessa exposição agendada para o final de um conturbado ano para todos, o artista expõe seus novos trabalhos que envolvem grandes painéis, pinturas e esculturas de bronze.

Read More »My Life Is Pointless: Uma Exposição de Joan Cornella em Hong Kong

PIMP MY PORTIFA - Além de ser um catálogo de projetos, seu portfólio também tem a capacidade de gerar interesses em um futuro cliente ou empregador. Portanto, é importante adotar uma postura profissional e tornar a exibição dos seus projetos mais atrativa para o mercado. Neste workshop você vai aprimorar o apelo estético do seu portfolio, ter dicas práticas na montagem do portfólio, aprender métodos mais eficientes na divulgação de projetos, analisar e estudar de cases de outros profissionais, refinar a autocrítica. Ao final deste workshop, você será capaz de promover com mais eficiência seus trabalhos de forma mais confiante e organizada, com isso, acentuando seu posicionamento como profissional criativo no mercado.

PIMP MY PORTIFA com o Elvis Benício

Acredito que todo designer, todo fotógrafo, todo ilustrador precisa ter um portfolio online. Um lugar onde ele possa ter controle do que publica, sem as limitações das redes sociais e dos templates que vemos por ai. Um local onde você possa apresentar o que já fez e o que ainda quer fazer. Mas, criar um portfólio não é nada muito simples já tudo fica complicado quando o cliente é nós mesmo. Por isso que acredito que todos devem dar uma olhada no PIMP MY PORTIFA, workshop que o designer Elvis Benício vai realizar em São Paulo, no dia 17 de Dezembro.

Read More »PIMP MY PORTIFA com o Elvis Benício

CONSTRUÇÃO #4

Construção é um evento de design com a finalidade de mostrar a trajetória da pessoa por trás do profissional. São encontros mensais com palestras de profissionais de design e publicidade, falando sobre sua visão de mercado, sua experiência de vida e como chegaram onde estão.

Nessa quarta edição da Construção teremos diálogos com os convidados:

Atenção: o evento é gratuito, mas no espaço cabem confortavelmente somente 70 pessoas. para entrar na Construção, confirme sua participação e chegue antes das 14!

Read More »CONSTRUÇÃO #4