Boris Bugaev trabalha com fotografia naquela linha sutil entre a fotografia erótica e a pornografia. E, como sempre, fico sempre pensando o quão fácil que deve ser transformar fotos em obras de arte quando suas modelos são tão belas quanto Carolina Pavlovskaya.
Quando se trata de fotografia erótica, a visão do artista é que a costumo me importar mais. Por isso que gosto de publicar a fotografia de Boris Bugaev. É quase uma necessidade básica humana, assim como a sexualidade que todos temos. Boris Bugaev ainda argumenta que o corpo humano ainda tem muitos segredos a ser revelados. Isso acontece por que o corpo de todos nós é a roupa da nossa alma e é isso que ele quer capturar nos seus ensaios.
Infelizmente não é isso que a maioria do público enxerga quando vê as fotos no seu perfil no 500px ou mesmo aqui no blog. A fotografia erótica ainda é cercada de tabus sociais e de preconceitos sejam eles morais ou religiosos. Por esses e outros motivos que o trabalho dele vai sempre aparecer por aqui.
O trabalho de de fotografia do russo conhecido como Boris Bugaev já apareceu por aqui algumas vezes, com as fotos de Alice Liss, Carolina Pavlovskaya, Anastasia Shcheglova e seu portfólio de fotografia que foi um dos artigos com mais visitantes em 2015.
Carolina Pavlovskaya por Boris Bugaev
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.