Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Grace, a AG 407 da Europa

Grace, a AG 407 da Europa

Foi com quase surpresa que eu li no twitter do @sushist que o grande Alex Schonburg vai abrir uma agência na Europa chamada Grace. Depois de todos os problemas que ele teve aqui no Brasil com a AG 407 e com todas as promessas que fez de resolver esses problemas legais, fica claro agora que ele não volta mais. E eu não sei se fico feliz ou triste com isso.

Se você não entendeu nada, não deve ter lido aqui nesse blog como que o caríssimo Alex Schonburg me processou quando eu postei sobre o hackeamento do antigo site da agência AG 407. O que ele queria fazer não era se defender de todas acusações de caloteiro que ele recebeu, o que ele queria era censurar aqueles que abriram espaço para que se tornasse público aquilo que ele estava fazendo.

Grace, a AG 407 da Europa

O pior é saber que ele se deu bem na Europa onde não são muitos os que sabem do seu histórico brasileiro. Mas vamos ver até quando isso dura. Minha dúvida agora é em relação a todos os que processaram o senhor Alex, a todos queachavam que ele ia voltar e a todos que achavam que ele realmente estava de férias. Posso voltar com os posts que começaram isso tudo ou eu ainda estou sendo processado?

Leia tudo no blog do Adonis mas ria dessa novela sozinho mesmo.