Skip to content
Pristina.org // Eventos // Quer ir no Cut & Paste?

Quer ir no Cut & Paste?

O Cut & Paste é um torneio de design digital, uma das coisas mais loucas que o mundo do design pode presenciar. Uma batalha ao vivo na frente de centenas de pessoas onde alguns malucos mostram que sabem mesmo de ilustração 2D e 3D e motion design. Esse é o primeiro evento do tipo aqui em São Paulo e agora fazemos parte do grupo seleto das 10 cidades onde o Cut & Paste já rola.

As inscrições já estão encerradas, caso você quisesse competir, mas você pode acompanhar tudo que vai rolar no dia 27 de novembro participando da promoção aqui do Pristina. Temos 5 ingressos para sortear, cortesia do pessoal do Ideafixa, e todo mundo que tem um twitter pode participar. É muito simples, eu só preciso que você dê um retweet na frase abaixo e pronto.

só quero que o pristina.org do @ftrc me leve pra ver o Cut & Paste // http://kingo.to/lTt

Pronto, se você deu um retweet nessa frase, já está participando. Mas preciso que você me siga por lá para que eu consiga te avisar que você ganhou sabe? Tu tem até quinta feira as 14 horas pra sair postando essa frase acima que nem um louco.

Só não esqueça de me seguir e de inserir o link no fim da frase. E, qualquer dúvida sobre o evento, visite o Ideafixa que eles sabem das coisas muito mais do que eu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.