Skip to content
Pristina.org // Sobre o Autor

Sobre o Autor

Felipe Tofani é um diretor de arte mineiro vivendo em Berlin, lá na Alemanha mesmo. Nasceu no início dos anos oitenta e trabalha com design desde 2001.

Trabalha com design interativo desde 2005 mas antes já vinha trabalhando com design gráfico. Brincava com o Corel desde 95 mas saiu do amadorismo em meados de 2001 apenas. Você sabe como é, as coisas mudam e tudo mais. Mas a maior culpa por ele ter entrado na área com um certo “atraso” é o fato de que ele resolveu abrir uma loja de tatuagem. Sério.

Morou em São Paulo de 2006 a 2012 e adora cidades grandes. Parece que toda a inspiração do mundo vive no mesmo lugar. Gatos são legais e helvética também mas sua fonte favorita é Trade Gothic. Ele bebe café demais, vive com seus três gatos que trouxe para Berlin e dorme bem menos do que deveria. Lê mais RSS do que deveria e acaba mantendo mais blogs e redes sociais do que o mundo gostaria que fosse verdade.

Um dia ele ainda escreve um texto que presta aqui e o mundo será melhor.

8 thoughts on “Sobre o Autor”

  1. Passei a ser sua fã depois da coragem de falar sobre AQUELA AGÊNCIA. Fui vitima de uma agencia aqui do rio que tb nao me pagou. Entrei com a advogado e falta a última parcela…rs QUE ESTÁ ATRASADA. http://www.microwave.com.br. É isso ai, vivendo e aprendendo.

  2. Brother… na moral… esses caras da agência WHO CANNOT BE NAMED são um bando de filhos da puta e falso moralistas….

    Fico indignado quando esse tipo de palhaçada acontece… de verdade, tem todo o meu apoio se precisar!

    Conheço aquele povinho mediocre! Bando de safado! E queriam comprar a minha agência…. HAHAHAHAHAH

    PRA CIMA DE MIM NÃO!

    abração e parabéns!

  3. brother, sempre admirei os trabalhos da **2+2Zero6-1 mas depois desta ação sem um minimo de transparência, fk off. Parece que correram pra chorar pra mãe. Cade a criatividade pra um troco bem humorado … Tô contigo!
    abz!

  4. Rapaz, você irá sair dessa numa boa. Creio que sua liberdade de informação seja mais correta moralmente do que o suposto invasor hacker que até agora não foi pego ou divulgado na imprensa.

    Aliás, porque nenhuma mídia divulgou isso oficialmente? Se o site da telefônica é invadido com mensagens difamatorias aparece logo, agora o site do COLECIONADOR DE CASTELOS fica abafado?

    Vixi…

    Mas enfim: você vai sair dessa numa boa 😉

  5. tentei falar pelo Twitter mas esse microblog ta uma m#$%@…

    @ftrc acabo de receber minha Computer Arts, curti pra caralho sua matéria, assim como vc a música inflencia muito meu trabalho.

    Parabéns.

  6. Vc ganhou um leitor. A passagem DAQUELA AGÊNCIA aki por Curitiba (por conta do ex-cliente de telefonia) foi um desastre total. Só fizeram prezepada com fornecedores, funcionários etc. Levaram alguns processos… Tanto q levaram um pé-na-bunda do cliente. Aki eles são motivo de piada no meio publicitário. Agencinha sem-vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.