Skip to content
Pristina.org // Ilustração // Ewelina Dymek

Ewelina Dymek

Ewelina Dymek, lá da cidade polonesa de Poznan, é uma artista que aprecia o bom design e gosta de estar cercada de imagens inspiradoras. Ou, pelo menos, é assim que ela se descreve no seu perfil no Behance.

Ela também se diz apaixonada por tinta preta e lápis monocromáticos em tons de cinza. E, acredito que foi esse amor que transformou seu trabalho em algo tão interessante. Trabalho de ilustração esse que parece remeter as ilustrações de moda que vejo por ai. Ao mesmo tempo que consegue apresentar elementos originais, texturas e composições diferentes do que vejo nas minhas pesquisas diárias por conteúdo aqui para o blog.

Ewelina Dymek 00

Ewelina Dymek 01

Ewelina Dymek 02

Ewelina Dymek 03

Ewelina Dymek 04

Ewelina Dymek 05

Ewelina Dymek 06

Ewelina Dymek 07

Ewelina Dymek 08

Ewelina Dymek 09

Ewelina Dymek Cover

Seu trabalho anda evoluindo a cada semana e, com clientes como NYLON (USA), Samsung (PL), Leo Burnett (PL), Ford “Warriors in Pink” Organisation, Jam Deluxe (GB), MilkX (China), SlasherGirl (USA), Hauraton (PL), Fashion Democracy (PL), você sabe que ela só tem a crescer. Para ver seu trabalho, você só precisa clicar no link abaixo. Para ver ainda mais das suas ilustrações, você precisa explorar o que ela anda publicando no seu perfil do Behance.

O inspirador trabalho de ilustração de Ewelina Dymek

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.