Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Everyday Dogs Die

Everyday Dogs Die

Quando você compra um cachorro, o que fará com o cachorro que você está matando no abrigo? Essa é a pergunta que o pessoal da Peta faz com esse comercial. A ideia é chocar aquelas pessoas que desconhecem como que funciona o mercado de compra e venda de cachorros e outros animais. Não é algo novo a informação de que cachorros morrem todos os anos em canis enquanto outros são colocados a venda por milhares de reais.

Everyday Dogs é para ser depressivo mesmo. É para chocar as pessoas com o que elas fazem com outros animais quando escolhem por não adotar. Se você me segue no twitter, sabe que #adoteumgatoreba.


via

1 thought on “Everyday Dogs Die”

  1. Se a adoção fizesse com que a venda acabasse, tudo bem. Mas a venda não vai acabar nunca. Eu também sou a favor de adotar ou procurar nas ruas ao invés de comprar, mas ninguém pode garantir que aquele animal da loja, principalmente em pet shops duvidáveis, também não esteja sofrendo. Não que eu queira comparar os casos, até porque os animais que estão nos abrigos têm “prazo de validade” e são sacrificados depois de alguns dias sem achar um dono Porém, se eu conhecesse algum animal que fosse maltratado por donos de pet shop, o compraria só para acabar com o seu sofrimento, sem dúvidas. É muito relativo isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.