Skip to content
Pristina.org // Publicidade // #itswhatwedo: Humanizando a Polícia da Escócia

#itswhatwedo: Humanizando a Polícia da Escócia

Encontrei a série de vídeos chamada de #itswhatwedo já tem um tempo e, não sei ao certo por que acabei não publicando nada por aqui. Hoje, me deparei com esses vídeos novamente e sabia que eles tinham que vir para cá.

#itswhatwedo é uma série de vídeos que, variando entre 90 segundos e dois minutos e meio, tentam humanizar a Polícia da Escócia ao mostrar como é a realidade do dia a dia dos policiais por lá. É, os policiais encontram situações de perigo e grande stress e risco quase que diariamente. Desde acidentes de trânsito até violência familiar. A vida de um policial não é das mais simples e, acredito que, nós não vemos esse lado do trabalho deles.

Encontrei a série de vídeos chamada de #itswhatwedo já tem um tempo e, não sei ao certo por que acabei não publicando nada por aqui. Hoje, me deparei com esses vídeos novamente e sabia que eles tinham que vir para cá. #itswhatwedo é uma série de vídeos que, variando entre 90 segundos e dois minutos e meio, tentam humanizar a Polícia da Escócia ao mostrar como é a realidade do dia a dia dos policiais por lá. É, os policiais encontram situações de perigo e grande stress e risco quase que diariamente. Desde acidentes de trânsito até violência familiar. A vida de um policial não é das mais simples e, acredito que, nós não vemos esse lado do trabalho deles.

Acredito que, depois de ver essa série de vídeos, você vai ver a polícia de um outro jeito. Especialmente esse primeiro vídeo chamado de Maggie.

Os outros vídeos são menos impactantes do que o acima mas continuam mostrando o dia a dia da polícia da Escócia de um jeito que acaba deixando todo mundo do lado deles. Afinal, não são todos os policiais que são monstros como vemos nos jornais. A maioria deles só está fazendo o trabalho deles.


#itswhatwedo: Humanizando a Polícia da Escócia

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter, acompanhar nosso tumblr ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

1 thought on “#itswhatwedo: Humanizando a Polícia da Escócia”

  1. Pingback: O Erotismo Feminino de Iness Rychlik via @pristinaorg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.