Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Speed Dating Prank da Ford

Speed Dating Prank da Ford

Speed Dating Prank é o video promocional de Dia dos Namorados que a Ford americana resolveu lançar no Youtube há alguns dias. A empresa recrutou uma mulher que trabalha dirigindo carros para cinema e comerciais e a colocou no papel de loira burra que não sabe dirigir um carro. Mas o carro só entra em cena depois de um blind date com a garota onde todo o cenário é construído de um jeito que surpreende e choca a maioria dos homens que chegam a andar de carro com ela.

Speed Dating Prank
No video abaixo, dá para perceber a surpresa e o choque da maioria dos homens quando as coisas começam a ficar rápidas de verdade.

Esse comercial da Ford leva o conceito de speed dating para um outro patamar. E era isso que a Ford queria fazer quando colocou uma motorista de automóveis profissional para participar de um blind date na cidade americana de Dallas.

Tudo foi filmado secretamente e dá para sentir uma dó das pessoas que caem no papo de loira burra que acontece no video acima. A expressão facial de todos eles se transforma em uma mistura de surpresa, choque e concentração quando a loira resolve mostrar o que ela consegue fazer com o Mustang GT 2015 que ela pilota como a profissional que ela é.

Speed Dating PrankSpeed Dating Prank

Speed Dating Prank – Ford Mustang GT 2015

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.