Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Vendendo Imóveis com Vídeos de Cachorros

Vendendo Imóveis com Vídeos de Cachorros

O que eu achei mais interessante nesse video do Ben Bacal é como ele resolveu usar da fofura de um cachorro para vender um imóvel de alto luxo em Los Angeles. Essa é uma ideia que eu nunca havia pensando mas que parece ser tão óbvio. Afinal, alguma forma de viralizar um video vendendo imóveis de alto luxo? Existe alguma forma de transformar a apresentação de um imóvel em algo interessante? Acredito que essas foram as perguntas que surgiram quando a ideia desse video estava sendo discutida.

E Ben Bacal resolveu todos esses problemas de um jeito muito simples. Foi assim que surgiu o video abaixo onde um cachorro corgi recebe milhões de dólares de herança e passa a viver a vida de que muitas pessoas gostariam de ter. Ele muda para uma mansão e passa a fazer festas diárias repletas de belíssimas mulheres. É ai que Ben Bacal consegue capturar sua atenção, afinal, a casa onde o corgi mora é a casa que ele está tentando vender.

Enquanto o cachorro corre pelas salas e corredores dessa mansão nas montanhas de Los Angeles, você está vendo a casa que Ben Bacal quer vender. E você passa a prestar atenção, mesmo sem perceber que é isso que você está fazendo.

E essa não é a primeira vez que Ben Bacal usa de cachorros para vender imóveis de alto luxo. Ele já fez isso antes com o 6654 Emmet Terrace também em Los Angeles. Pode ter dando tão certo que ele resolveu usar uma tática similar para um problema parecido.

Se você quer saber mais sobre o imóvel a venda, é só visitar o 1895risingglenrd.com para aprender tudo sobre essa mansão na 1895 Rising Glen Rd em Los Angeles. Espero que você tenha os mais de 18 milhões de dólares pedidos pelos proprietários.

Vendendo Imóveis com Vídeos de Cachorros

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

via

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.