Skip to content
Pristina.org // Publicidade // Toda Bizarrice que é o Wood Milk da Aubrey Plaza

Toda Bizarrice que é o Wood Milk da Aubrey Plaza

Wood Milk da Aubrey Plaza é uma piada sem graça onde vemos a atriz se transformando numa versão feminina de Ron Swanson, da série Parks & Recreation, mas sem nenhum dos pontos positivos do personagem.

Esse comercial parece ter sido feito por um comitê de pessoas que tem apenas acesso a piadas velhas e eu não consigo entender como algo assim chega a ser produzido hoje em dia.

A Aubrey Plaza, no auge da sua popularidade devido à série White Lotus, não para de receber críticas relativamente ao comercial que fez chamado Wood Milk. Nesse comercial fictício, um leite feito de árvores é apresentado ao mundo de um jeito feito para zombar com as variadas opções alternativas ao leite.

O comercial foi criado pelo pessoal da The Milk Processor Education Program (MilkPEP) com todo o dinheiro da indústria do leite dos Estados Unidos. E surgiu como resposta ao fato de que o Food and Drug Administration dos Estados Unidos aprovou o uso do nome “leite” para o leite de amêndoa, aveia e soja.

O Wood Milk da Aubrey Plaza foi criado para zombar as opções disponíveis no mercado para quem não quer consumir leite, seja lá por qual motivo. Além disso, tenta incentivar o consumo de lácteos e parece que a resposta do mercado não foi das melhores.

Digo isso porque o anúncio não fez muito sentido para quem é fã da atriz e para quem consome os leites alternativos que ela zomba no vídeo.

O Wood Milk da Aubrey Plaza foi criado para zombar as opções disponíveis no mercado para quem não quer consumir leite, seja lá por qual motivo. Além disso, tenta incentivar o consumo de lácteos e parece que a resposta do mercado não foi das melhores. Digo isso porque o anúncio não fez muito sentido para quem é fã da atriz e para quem consome os leites alternativos que ela zomba no vídeo.

Dessa fora, Wood Milk da Aubrey Plaza acabou resultando numa reação contra a atriz por apoiar a indústria de laticínios. Como ela aceitou ser paga para fazer uma campanha dessa é algo que eu não consigo entender direito. As reações contra Wood Milk da Aubrey Plaza foi tão severa que a atriz acabou desativando os comentários da suas postagens patrocinadas no Instagram.

Assim, para a indústria do leite dos Estados Unidos, o comercial e toda a campanha por trás do Wood Milk saiu pela culatra. No lugar de apresentar as alternativas ao leite de forma tola, o anúncio acabou permitindo reações adversas dos fãs de Aubrey Plaza. Dessa forma, quem acabou sendo ridicularizado foi o MilkPEP que teve um grande sucesso no passado com o slogan “Got Milk?” que fez parte de uma campanha que existiu da década de 1990 até 2014.

Ou seja, fico sem entender quem que considerou que seria uma boa ideia pegar uma celebridade como a Aubrey Plaza e usar da sua imagem para zombar de um produto que muitos dos seus fãs devem consumir. Essa não é a pessoa certa para uma mensagem que nem deveria estar sendo colocada na rua.

Para mim, isso tudo é um grande desperdício de tempo, energia e dinheiro.

Toda Bizarrice que é o Wood Milk da Aubrey Plaza

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no Mastodon. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.