Você não precisa achar que o video é apenas mais uma abertura de série americana tentando ser engraçadinha. Too Many Cooks é bizarro e eu preciso enfatizar o bizarro aqui.
Pristina.org // Videos e Motion Design // O Video Estranho da Semana: Too Many Cooks

O Video Estranho da Semana: Too Many Cooks

Ontem a tarde, lá estava eu atrasado para uma reunião e correndo pelos corredores de onde trabalho para evitar maiores atrasos. Quando chego na sala, me deparo com metade da equipe que trabalha comigo olhando para um telão com uma cara curiosa ao som de uma música estranha cujo refrão eu canto agora na minha cabeça. Esse estranho vídeo pode ser visto logo abaixo e se chama Too Many Cooks.

Você não precisa achar que o video é apenas mais uma abertura de série americana tentando ser engraçadinha. Too Many Cooks é bizarro e eu preciso enfatizar o bizarro aqui. Assista e entenda melhor o que eu estou querendo dizer já que eu tenho certeza absoluta de que o video vai fazer tanto sentido pra você quanto fez para mim e isso sim é um elogio.

O video foi escrito e dirigido pelo Casper Kelly, que deu uma entrevista sobre o assunto aqui, e faz parte da programação da madrugada do Adult Swim. Onde deve ter deixado algumas pessoas surpresas com a estranheza do conteúdo.

Too Many Cooks, O Video Estranho da Semana

Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.