Skip to content
Pristina.org // Videos e Motion Design // Creative Mornings Berlin com Ida Skivenes

Creative Mornings Berlin com Ida Skivenes

Quem disse que comida saudável precisa ser tediosa? Quem disse que você não pode brincar com sua comida? Se Ida Skivenes tivesse seguido essas regras, ela nunca teria se tornado a profissional que é hoje, trabalhando com Food Art. É isso mesmo: Food Art.

Ida Skivenes é o nome da artista norueguesa que falou esse mês no Creative Mornings aqui de Berlin. No vídeo abaixo, vocês podem acompanhar como foi a palestra naquela sexta feira de manhã.

Ida Frosk é o nome que ela adotou online e foi com esse nome que ela começou a publicar imagens de seus cafés da manhã na Noruega. Isso foi em junho de 2012 e muita coisa mudou desde que isso aconteceu. Hoje em dia, ela tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e saiu do seu emprego trabalhando com estatística para seguir sua nova carreira de artista de comida.

Essa é sua profissão hoje. Trabalhando com marcas de alimentos e revistas internacionais, ela ilustra anúncios e artigos com seus pratos. Sempre sem carne, sem doces e tudo precisa ser comido depois de fotografado. Sim, ela come todos os pratos que cria.

Creative Mornings Berlin com Ida Skivenes 01

Creative Mornings Berlin com Ida Skivenes 02

Creative Mornings Berlin com Ida Skivenes 03

www.idafrosk.com + idafrosk on Instagram

Ida Skivenes | Eat Your Art Out | CreativeMornings/BER

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.