Skip to content
Pristina.org // Editorial // Modulor – um paraíso para designers no meio de Berlin

Modulor – um paraíso para designers no meio de Berlin

Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.

Mas eu conheci a Modulor por acidente. Um acidente daqueles bem interessantes mas foi um acidente. Foi no meu primeiro ano em Berlin e lá estava eu em um workshop de caligrafia na Betahaus quando comecei a fala sobre suprimentos de caligrafia com uma das pessoas que estava lá e ela me contou sobre a loja e pronto. Minha vida estava resolvido aqui em Berlin. Afinal, até aquele momento, eu estava meio que perdido em Berlin. Em São Paulo e Belo Horizonte, eu sabia onde precisava ir quando queria comprar alguma coisa. O mesmo não ocorria aqui em Berlin.

Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.

Depois da primeira visita a Modulor, preciso dizer que devo fazer visitas mensais a loja. Todas minhas canetas, cadernos, estojos e papéis foram adquiridos por lá e, algumas vezes, me encontro andando em direção a loja mesmo não tendo necessidade de comprar nada por lá. É estranho mas é isso mesmo.

A Modulor foi fundada há mais de 25 anos atrás por Christoph Strunhk como uma pequena loja especializada em tudo que você precisa comprar para montar modelos arquitetônicos. Hoje em dia, a loja ainda tem tudo que você precisa para isso mas também tem suprimentos de caligrafia, livros de design, uma enorme variedade de cadernos para rascunho e quase tudo que você pode imaginar.

Em 2011, a Modulor mudou para a esquina onde está hoje na Moritzplatz em sua passiva estrutura de mais de 3000 metros quadrados. Lá você pode encontrar uma loja conceito única e que todos designers que estão viajando por Berlin deveriam conhecer. E eu sei que vocês vão ficar tão felizes quanto eu.

Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.Modulor pode ser facilmente descrito como um pedaço do paraíso para designers, arquitetos e todos os fãs de artesanato. Tudo isso porque a Modulor oferece uma enorme variedade de produtos que superam os 30 mil items. Ou seja, esqueça aquela loja de shopping que você vai de vez em quando olhar canetas e cadernos, a Modulor é um outro patamar e eu sempre levo todos meus amigos designers nessa loja quando eles visitam Berlin.

www.modulor.de


Esse artigo foi traduzido do que eu escrevi sobre a Modulor para o Frame Travel Roam Capture, meu blog de viagem.

1 thought on “Modulor – um paraíso para designers no meio de Berlin”

  1. Pingback: Uma visita a Papier Tigre Paris via @pristinaorg

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.