Durante as visitas que o fotógrafo austríaco Stefan Brenner fez a Islândia, ele passou a desenvolver um interesse visual as diferentes formas que a natureza tomava ao seu redor. Sempre documentando tudo ao seu redor, ele fotografou tudo aquilo que ele via.
Algumas dessas fotos podem ser vistas logo abaixo e fazem parte de uma série que ele resolveu chamar de Structurescapes / Water e que eu acabei de encontrar no Behance. Fotografadas usando drones, algumas vezes um DJI MAVIC 2 e outras com os DJI Phantom 3+4, as imagens aqui mostram algumas das inúmeras formas naturais dos rios glacias da Islândia.
Algumas das fotografias aqui não chegam nem a parecer com estruturas geográficas e me lembram mais manchas de tintas. Como se você estivesse limpando uma série de pincéis numa pia e as tintas e a água começassem a se misturar de um jeito diferente. Foi isso que eu vi por aqui e fiquei surpreso quando entendi o que estava vendo de verdade.
Structures can be found everywhere and in every scale. This series shows different glacial river structures that I found on my many tours in Iceland.
Stefan Brenner é um fotógrafo baseado em Viena que tem um portfólio repleto de belezas naturais. Para saber mais sobre seu trabalho, você precisa visitar seu portfólio digital ou seu perfil no Behance. Além disso, para ver ainda mais imagens dos rios da Islândia, você só precisa clicar no link abaixo.
As Diferentes Estruturas criadas pelos rios glacias na Islândia nas fotos de Stefan Brenner
Se você gostou do que viu aqui, você deveria seguir o blog no twitter ou seguir a revista digital do Pristina.org no Flipboard. Além disso, ainda temos nossa newsletter quase semanal.
Pingback: A Islândia nas fotos de Tom Kondrat via @pristinaorg